Páginas

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Século XXI

Honestamente a maldade tomou conta das ruas, vivemos reféns do medo, os presos estou soltos e os libertos vivem presos... que contradição. O que mais me entristece nestes dias é que existe uma falta visão do povo de que traficantes, assaltantes, são peixes pequenos de um grande aquário.

Me sinto de volta a Roma antiga, a politica do pão e circo, eles nos dão um traficante e nos fingimos que acreditamos que a justiça está sendo feita, fingimos que estamos felizes, até quando? num passado, nem tão distante, os verdadeiros culpados se diziam culpados, reprimidos, hoje podemos encontrá-los diariamente em colunas sociais, lançando modas, tendências, e de quem é a culpa?

Bom quero respostas que ainda não tenho, disse ainda porque quero descobri-lás, nessa busca não quero me perder, quero continuar com os olhos bem abertos, para ver a realidade do mundo que nos cerca, quero fazer a diferença. Parafraseando a música de um grande poeta, prefiro morar num barraco e não perder a vida do que construir castelo de ouro e prata e não viver...!



0 comentários:

Postar um comentário