Páginas

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Pra começo de conversa...


Bom, acho que em um post de retorno é importante conversarmos um pouco, relembrar algumas coisas... As vezes me questionam porque sempre que meus blogs começavam dar certo eu parava de postar, bom a questão não é se eles davam certo ou não, a questão era que o sentimento que me motivava a escrever passava e eu desanimava, apenas isso.

Eu sou do tipo que acredita que tudo vale à pena, como diria Charles Chaplin, "a vida é uma peça de teatro que não permite ensaios..." Contudo quando você aceita qualquer papel durante esse grande teatro você está se preparando para o papel principal, sempre que precisarem de alguém para fazer um papel que ninguém quer, vão chamar você para fazê-lo, não entendeu o que eu quis dizer?! Estou dizendo para você aproveitar as oportunidades da vida, se você acha que realmente vale a pena corra atrás, nunca vai saber se não tentar, escute mais o que os mais velhos te ensinaram, viva cada momento como se fosse único.

Você não é fruto do acaso, sua vida tem um propósito, cada atitude da sua vida ecoa pela eternidade. Faça a diferença independente se o seu vizinho está fazendo, afinal você não nasceu para brincar de chefinho mandou, nasceu para encenar! É hora de mudar atitudes, recriar valores e transformar nossos dias... Sejam bem-vindos de novo novos-velhos-amigos!

0 comentários:

Postar um comentário